23 fevereiro 2015

0

Esmalte da semana: Marina da Impala


Olá meninas, que saudade!
Primeiro quero me desculpar pela ausência do blog e do canal nos últimos tempos, pra quem segue a nossa página do facebook (aqui) sabe que eu tive minha câmera furtada e fiquei completamente sem recursos para continuar com o blog. Essa semana vou voltar com as postagens e com o canal do You Tube também e desde já peço a compreensão de vocês porque a câmera na qual vou continuar os trabalhos é de qualidade inferior a minha anterior mais por enquanto vai ser minha saída e espero que entendam. :)
Bom toda segunda-feira teremos o esmalte da semana aqui no blog e pra começar o meu escolhido desta semana é esse azul pastel lindo da colorama, por ele ser clarinho tive da passar 3 mãos de esmalte para a cor ficar perfeita e pra ficar um pouco mais charmosinho apliquei esse glitter da ludurana (DANCE) e fiz uma filha única que ficou bem legal.
 A duração é ótima geralmente eu faço as unhas no domingo e fico a semana inteira, as vezes quando é lá pra quinta-feira já começa a descascar uma unha ou outra mais dura muito.
Por hoje é isso meus amores. espero que tenham gostado.

Super Beijo e fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo