24 fevereiro 2015

0

Batom da Vez! O Boticário, cor 234

Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é desse batom lindo de O Boticário. Eu amei a cor e a duração, tem efeito mate mais é super fácil de aplicar pois desliza com facilidade nos lábios.
Meninas, o melhor de tudo é o preço eu paguei somente 15,99 não é demais?!
Como vocês podem ver fica um rosinha bem delicado e não fica chamativo, muito cheguei sabe? Eu tenho os lábios grandes e uso tranquilamente porque fica lindo. (eu acho; Rs) 
As fotos foram tiradas em frente uma janela e estão sem nenhuma edição para que vocês possam ver a cor real.
Por hoje é isso meus amores, gostaram? Deixe eu comentário.

Super Beijo q fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo