25 fevereiro 2015

2

Máscara para cílios 2 em 1 Dailus Pro


Olá meninas, tudo bem?
Vou mostrar para vocês hoje a máscara para cílios da dailus pro 2 em 1. Vou confessar que comprei primeiro pela embalagem eu gostei muito das cores e do design e depois que testei o produto (Rs). Como vocês sabem quando a gente compra máscara para cílios ela é sempre mais aguada e faz um pouco mais de sujeira na hora de aplicar não é mesmo?! Com essa máscara acontece o mesmo e por isso é preciso aplicar mais camadas para chegar ao resultado desejado. Mas com o tempo ela vai ficando mais grossa e sequinha. 
A máscara funciona da seguinte forma: O aplicador é o mesmo porém o pincel 1 passa pelo tubo retirando o excesso de produto e assim fica um acabamento natural como promete o 1° pincel (Natural e Escovado). Já o pincel 2 contém mais produto o que deixa o cílios mais volumosos (Volumoso e Curvado). 
Como vocês podem ver o pincel esta completamente sem excesso algum de produto.
Já esse é possível ver o excesso de produto no aplicador.
E aqui vocês podem ver como funciona quando retiramos o pincel 1 da embalagem, ele passa pelo tubo para que seja retirado todo o excesso. 
Gostei bastante da máscara e tenho usado bastante no meu dia a dia, confesso que quando ela ficar mais "velhinha" vou gostar ainda mais porque o produto já esta mais grosso e fica muito melhor o efeito. Eu não lembro o valor que paguei mais foi algo entre $25,00  reais.
Resultado final.
E vocês, já usaram meninas? Me contem!

Super Beijo e fiquem com Deus!










2 comentários:

  1. Nossa adorei essa máscara, ainda não tinha ouvido falar! Muito legal seu blog.
    beijo. www.sembronzeador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque; Realmente é uma máscara muito boa. Obrigada pela visita ;)

      Beijinhos

      Excluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo