15 janeiro 2015

0

As Maquiagens de Kylie Jenner


Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje eu separei 4 maquiagens da linda Kylie Jenner oh mulher bonita neh? E agora com esse bocão que com certeza foi picada de injeção, está ainda mais bonita Eu amo as maquiagens dela,  a maioria é sempre com cílios bem volumosos e boca nude que fica lindo, da pra qualquer ocasião e combina com qualquer cor de roupa o que é ótimo neh?. Então chega de blá, blá, blá e vamos as maquiagens!

A Kylie sempre aposta nos cílios postiços, pois sempre deixa o olhar lindo. Com um esfumadinho marrom ficou ainda mais bonito e pra completar o batom nude pra deixar esse bocão ainda mais bonito. Eu acho..(Rs)
Nesta ela apostou na sombra clarinha na pálpebra e no delineado de gatinho, para arrematar o look mais uma vez o batom nude, o que deixou o look sóbrio e charmoso.
Esse é uma ótima opção de make para o dia a dia sabe?! Só um delineado rente aos cílios e bastante mascara de cílios se você quiser aplicar um cílio mais discreto só pra dar um volume a mais e deixar o olhar mais bonito, também vai ficar ótimo.
E finalmente ela trocou o nude por um vinho mais fechado o que deixou o bocão ainda mais destacado e super combinou com os olhos que é um perolado com marrom esfumado no côncavo e com o mega cílios pra arrasar. E não podemos esquecer da pele que esta bem iluminada. 

Ôh bixxa linda hein gentee. Vocês gostaram de ver algumas das makes dela por aqui? Espero que sim e que possa servi de inspiração também.

Super Beijo e fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo