16 junho 2014

0

TAG: Maquiagem Surpresa



Olá amores, tudo bom?
Primeiro quero pedir desculpa pela ausência nos últimos dias, estou tendo muito trabalho e não estou conseguindo atualizar o blog :(  Mas sempre que eu tenho um tempinho venho correndo dar um "OI" pra vocês. E hoje vim com uma tag super divertida que é a Maquiagem Surpresa, criada pela Cíntia do Carioca in London, gente eu me diverti muito gravando e espero que vocês se divirtam assistindo.

A TAG funciona assim:

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, Bronzer, Batom, Blush, Delineador, Máscara para cílios, Lápis preto, Corretivo e Iluminador !

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.

3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.

4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!

5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.

6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!

7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!

8. Indique amigas para gravarem a tag!




Gostaram amores? Espero que sim ;)

Super Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo