20 junho 2014

0

Maquiagem Cut Crease "Côncavo Marcado"


Olá meninas, tudo bom meus amores?

Já estava morrendo de saudade de gravar vídeo de maquiagem pra vocês, então aproveitei o tempinho livre pra fazer uma maquiagem baphô..(Rs) Confesso que o tutorial não saiu exatamente do jeito que eu esperava mais saiu bom, com o tempo vamos nos aperfeiçoando não é mesmo?! Vamos ver como ficou?


Como podem ver é um make mais elaborado mas que com treino e um ajuste aqui e outro ali da certo no final.. ;)



Quer aprender? Então aperta o Play!

OBS: Me desculpe meninas, me empolguei e falei demaiis no vídeo, ele ficou em 40 minutos, eu cortei bastante mais ainda assim ficou longo, me desculpe, os próximos serão mais breves. ;)



Espero que tenham gostado amores,

Super Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo