22 maio 2014

6

Maquiagem dourado com glitter


Olá meninas, tudo bom?
Hoje é sexta-feira e eu trouxe uma proposta de maquiagem para o fim de semana. O make é dourado com glitter o que da um toque todo especial na maquiagem, e como todas as outras que já postei é super fácil de fazer e bem rapidinho também, como eu já disse antes, a maquiagem é treino, então treine bastante pra sair e arrasar. ;)





Quer saber como eu fiz? Então aperta o play!




Super fácil não é mesmo meninas? Espero que vocês tenham gostado, e não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários para que eu possa saber o que você achou.  ;)

Super Beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Achei super linda a cor do seu batom, essa sua sobrancelhas? Maravilhosa muito bem feita!
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fe ;)

    Beijinhos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Adorei, as cores são lindas, vc ensina super bem *-* Ótimo, post, tô seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu :) bjos

    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara, fico feliz por ter gostado, Obrigada pela visita e volte sempre... ;)

      Pode deixar que tô indo agora..

      Beijinhos fica com Deus

      Excluir
  4. Oi.. Eu adoro esse tipo de maquiagem por que combina com tudo, é muito versátil e não tem erro.
    Sucesso!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Vitória, eu tbm amo e não tem erro mesmo super coringa. ;)

    Bjinhos

    ResponderExcluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo