08 maio 2014

6

Resenha: Paleta da Catharine Hill



Olá meninas tudo bem?

A resenha de hoje é também uma super dica pra você que precisa de uma paleta "completa" com cores para você usar no dia a dia ou para fazer looks mais elaborados para noite por exemplo. Gente essa paleta da Catharine Hill é incrível, e tem sido a minha queridinha do momento..(rs) estou usando praticamente em todos os meus looks. Nas imagens abaixo eu aproximei as cores para vocês terem uma noção maior ta?! Vamos Ver!











As três primeiras cores CLARAS da paleta eu até aproximei mais acabou ficando na mesma tonalidade BRANCA, então achei melhor não colocar porque é tudo a mesma coisa...(rs) Mas como vocês viram as cores são lindas e super pigmentadas nas imagens eu não usei nem fixador e as cores estão super vivas.


O que eu não gosto é a embalagem que é beeem "pobrezinha" uma caixinha de CD, que alem se ser "feia" é frágil e pode quebra com facilidade.. ;( Acho que eles deveriam ter investido mais quanto a isso. ( a parte da sombras, que é essa parte preta saem da capinha de CD)

É isso por hoje amores, vocês gostaram? Espero que sim! Não deixem de deixar o seu comentário se você já usou essa paletinha, se não, o que acho...ta bom?

Super Beijo e fiquem com Deus!



6 comentários:

  1. Tive o prazer de me formar Maquiadora Profissional atraves da Catherine Hill e foram 2 meses conhecendo de perto e usando não só essa paleta, como as outras da marca e posso afirmar: São tudo de bom!!!
    Adorei a resenha e concordo que a embalagem desta paleta merecia mais capricho! As outras paletas da marca são beeem mais bonitas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oii Caroll,
    Nossa que legal... a Catharine Hill realmente é uma marca muito boa.

    Obrigada pela visita e volte sempre ta...kkk

    Beijos fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga que paleta linda!!
    Amei as cores e a pigmentação é ótima *-*


    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta não tem pra niguem, pigmentação é fera. Meu curso de maquiadora foi na Catharine Hill, aprendi com essa paleta ai <3
    Beijocas

    ResponderExcluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo