06 maio 2014

4

Cuidados com a pele

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês como é minha rotina de cuidados com a pele depois que tiro a maquiagem, é super fácil, não precisa gastar muito e é suuper simples. Quer Saber? Então aperta o Play!




Produtos Usados:


Super fácil não é meninas? É basicamente isso que eu faço no meu dia a dia, tem dia que eu uso outros produtos, mais em outro vídeo eu mostro pra vocês ok?! 

Não esqueçam de cometar e me contar o que acharam ta bom?

Super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Boa tarde!! Uso tambem os produdos da Clean & Clear...adoro..o sabao usei durante um tempo..o que eu fazia era cortar ele em pequenos pedacos e assim usava a quantidade correta..e o sabao durava mais.
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Kathya....é uma boa ideia para economizar.(rsrs)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ola leticia? eu gostei muito deste adstringente mais será que espinhas muito inflamadas podem piorar com ele? gostaria de comprar para uma amiga , ela quer adotar um para tirar as impurezas da pele mais como ela tem as espinhas... :/ ..será que pode? ...um bjuuu...estou te seguindo me retrubui?

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú, se sua amiga tiver pele oleosa vai ajudar sim porque ele é próprio para pele oleosa. E se as espinhas são muito inflamada eu recomendo que ela procure um profissional para indicar um produto especifico para esses casos ta bom?!

    Muito obrigada pele visita viu, e vou sim retribuir... ;)

    Beijinhos s2

    ResponderExcluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo