09 maio 2014

0

Pinceis para Iniciantes + Dicas


Olá meninas, tudo bom?

Se você está querendo montar um kit com pincéis que você Realmente vai usar, pincéis bons e baratos você vai gostar do Post/Vídeo de hoje. ;) No vídeo eu mostrei quais pincéis é necessário para cada etapa da maquiagem, sendo: pele, blush, contorno, olhos e etc. Espero que gostem, vamos lá?

 


Para base eu separei 03 (três) O Dou Fiber, Kabuki, e o Linguá de Gato, escolhi esses três porque são os que eu mais gosto. O primeiro é o que mais AMO pois da um acabamento excelente e o preço é super camarada. (rs)

Para o blush separei 02 (dois) que também são ótimos, principalmente o que tem o corte na diagonal pois você acaba passando o produto de uma forma mais correta sem espalhar por outras partes.


Para o pó compacto não tem muito segredo é só você escolher por pincéis mais fofinhos que vai dar um acabamento mais natural


E como podem ver você não precisar ter muitos pincéis para fazer um make bonito, mais sim do necessário, que é pincel escovinha para sobrancelha, topo reto para esfumar sombras nos cílios inferiores, pincel fininho de precisão para iluminar o cantinho da lágrima por exemplo, chanfrado para delineado ou para corrigir a sobrancelha, de esfumar mais "cheinho" e mais "magrinho"  que vai fazer toda a diferença na maquiagem e para aplicar sombras.


Agora vamos ver alguns pincéis EXTRAS que é uma opção a mais de pincéis que podem ser útil para você.

Aqui temos 02 (duas) opções de pincéis para contorno um cônico e um chanfrado que ambos dão um ótimo resultado no contorno.

 Para iluminar pode ser tanto um vassourinha como um "cheinho" porem pequeno que também fica bom.


E para os olhos, um de delinear fininho, outro dois em um (para aplicar sombra e esfumar), um pincel mais firme e de cerdas sintéticas para aplicação de produtos cremosos e pra finalizar um pincel lápis que serve para fazer a marcação do côncavo ou esfumar sombras nos cílios inferiores.


Essas são minhas dicas amores, o que vocês acharam? Espero que seja útil para vocês ta bom? 

Super Beijo e fiquem com Deus!









Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo