21 julho 2015

0

Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é para mostrar um projeto bem legal a vocês. A Sweet Hair vai Criar o produto dos Sonhos para o seu Cabelo, o processo é muito simples, você vai entrar no SITE  se inscrever e disser como seria o produto dos sonhos para o seu cabelo, por exemplo: Eu gostaria de ter um produto que ajudasse a definir meus cachos e me ajudasse a diminuir o volume (não gosto de cabelo muito volumoso em mim). Na próxima fase você ira receber um e-mail com perguntas especificas sobre o seu cabelo, basta você entrar no SITE que tem tudo explicadinho de como será o procedimento. E ai, que tal você ter um produto criado especialmente para o seu cabelo? 
Corre se inscreve e venha fazer parte desse projeto incrível. Ah, se você é blogueira poderá ter a oportunidade de passar três dias com as embaixadoras criando o produtos dos sonhos. Quer saber mais? Acesse.
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado e que venham fazer parte desse projeto. Eu já estou participando. ;)
Super Beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo