22 julho 2015

0

Playlist: Favoritas do momento

Oi gente, tudo bem?
Faz tempo que não venho compartilhar com vocês minhas musicas favoritas da semana/momento, como disse neste post sou do tipo que quando gosta de uma musica fico ouvindo eté enjoar o pior é que não enjoo..(Rss). Vamos conferir as minhas preferidas do momento?

Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Darlin 'l will be lovin' you, till we're seventy, baby my heart could still fall as hard, at twenty three...Querida, eu te amarei, até que tenhamos 70 anos, amor, meu coração ainda se apaixonará tão facil, quando, tínhamos 23...

Cristiano Araujo - Maus Bocados

É que eu também passei por esses maus bocados sofri, chorei largado e não te esqueci não, não, não não, também passei e te liguei bêbado fora de hora, que nem cê ta fazendo agora, ligando a cobrar chorando e querendo me amar...

Luan Santana - Escreve ai

Que eu volto é só você sorrir, que eu volto é só fazer assim, que eu volto...

Onze:20 - Sem Medo de Amar

Quero mergulhar no azul desse olhar poder navegar, quero te dizer sem medo  de amar eu que quero você pra mim...

Sorriso Maroto - 1 Metro e 65

Não me imagino envelhecer sem você, eu te amo e te escolhi pra viver...

Essas são as minhas musicas favoritas do momento, como podem ver tem de tudo um pouco..(Rss) desde as mais antigas como as do momento, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais do meus gosto musicais..:)
Super Beijo e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo