13 agosto 2014

0

Playlist: Favoritas da semana


Olá meninas, tudo bom?

Quem ai gosta de musica? Eu amo e sou do tipo que quando eu gosto de uma musica fico ouvindo até não aguentar mais..(Rsrs). E hoje trouxe pra vocês as minha preferidas da semana, eu gosto de todos os ritmos desde forró ao rock..(Rsrs), então não estranhem ta?

Michael Bublé - Everything



...And in this crazy life and through these crazy times it's you, it's you, you're every word, you're everything.
...E nessa vida louca e por esses tempos malucos é você, é você, você me faz cantar, você é cada frase, você é cada palavra, você é tudo.

Colbie Caillat - Bubbly



...It starts to my toes and crinkle my nose wherever it goes, always know that you make me smile please stay for a while now just take your time wherever you go.
...Começa na ponta dos meus pés me faz enrugar o nariz para onde for, eu sempre sei que você me faz sorrir por favor, fique por um instante agora não tenha pressa em qualquer lugar que você vá.

Anitta e Projota - Cobertor



...Ele me disse: Vai, Eu disse: Já vou, Ele me disse: Volta, Eu disse: Oôô, ai que saudade de você debaixo do meu cobertor (ai que saudade de você debaixo do meu cobertor).

Pro j - Mulher



... Mulher, cê sabe o que eu vou te dizer os seus problema a gente tem que resolver mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã)Porque hoje eu vou te fazer....Mulher

Lucas Lucco - Mozão



...Momôzin vamos fazer assim eu cuido de você, você cuida de mim não desisto de você e nem você de mim vamos até o fim.


Essas são as minhas musicas favoritas da semana, e quais são as favoritas de vocês me contem.
Espero que tenham gostado.

Super Beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo