06 agosto 2014

0

Decorando: Decoração Externa


Olá amores, tudo bem?

Pra mudar um pouco e pra não ficar enjoativo os assuntos aqui do blog, agora vamos falar também de decoração. Estou querendo fazer uma reforma no meu quarto só me falta tempo $$$...Rs. Eu tenho pesquisado bastante sobre decoração geral sabe? Porque é uma área que eu também adoro e resolvi compartilhar com vocês o que eu mais gostei. E vamos começar pela área externa da casa, até porque é o lugar que nos reunimos com nossos familiares e amigos então tem que ser um lugarzinho aconchegante e divertido neh? Vamos ver algumas ideias?

Olha só que legal essas ideias de sofá feito com Pallets/Caixotes 


Neste Site tem um passo a passo muito legal que te ensina a cuidar da madeira antes de fazer o seu móvel.




Nada como um lindo arranjo de flores para alegrar qualquer ambiente não é mesmo? E você pode usar um caixote para colocar seus vasos de flores que vai ficar lindo.




Olha só como fica lindo vasinhos de galochas.


E você pode recorta fundos de garrafas e fazer flores para decoração no seu quintal


Ou usar aquela lampada queimada como vaso para flores, fica lindoo eu amei essa ideia.


Ou usar uma simples latinha para decorar também fica fofo.

Imagens do google

Por hoje é isso amores, vocês gostaram das dicas? Então vou deixar uma outra dica pra vocês, no mesmo site que ensina a fazer sofá de pallet (mencionei ele á cima) tem varias outras dicas de decoração muito legal e tenho certeza que vai te ajudar muito, no quesito decoração. Clique aqui.

Super Beijo e fiquem com Deus




















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo