10 outubro 2013

0

Resenha: Mascara de cílios Avon Extreme

Olá meninas tudo bem?
 Hoje venho com a resenha da Máscara de cílios da Avon, que tem sido a minha “queridinha” do momento. Eu uso tanto para o dia, somente uma camada que fica bom pra mim, como para noite, com duas ou mais camadas, normalmente não passo mais de três camadas, porque acaba acumulando e
fica muito exagerado, na minha opinião.

 Fiz a aplicação e mostro pra vocês, em fotos abaixo.


Bom meninas no geral a máscara não cumpre 100% do prometido pois diz separar e alongar os cílios, só que não separam muito bem, em questão ao alongamento pra mim está legal, e diz ser a prova d’água, só que eu não concordei, (sabe quando os olhos estão lagrimejando e você limpa delicadamente a parte inferior, já tomando cuidado para não remover a máscara) pois bem a danada sai um pouco, então acho que ela é resistente a água, e não a prova d’água como diz. Mais eu Gosto bastante dela, tanto que uso quase todos os dias.. :D Espero que tenha gostado da Resenha ^-^
E vocês já usaram essa máscara? Comente!  ;)

Super Beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo