10 outubro 2013

0

Maquiagens de Bruna Marquezine #Especial olhos pequenos

Olá meus amores;
  Hoje trouxe maquiagens inspiração para que tem olhos pequenos, ou a pálpebra caída, e como a atriz Bruna Marquezine tem o olhinho pequeno é uma boa inspiração né?! :DEspero que vocês gostem!

Pra começar um olhão preto bem esfumadinho, e o segredo para que tem olho pequeno ou pálpebra caída é subir bem a sombra no côncavo, ou pra quem não tem a marcação do côncavo definida, “inventar” uma, que assim quando você estiver com os olhos abertos, será possível ver sua sombra. *Lembrando que o preto vai diminuir mais ainda seu olho. Mais como vocês podem ver na Bruna, também fica lindo. E além do esfumado preto em cima e em baixo ela também usa uma sobra iluminadora no canto interno para abrir/marca o olhar, e para deixar o olhar mais bonito, cílios postiços.


Essa maquiagem foi bastante comentada, quando a Bruna apareceu com ela no Dança dos Famosos. Ela usa sombra bege do inicio até metade da pálpebra, na sequência sombra marrom esfumando até o côncavo, delineado feito com sombra preta da metade para fora nos cílios inferiores e superiores, e com o mesmo preto fez a marcação do côncavo esfumando depois, delineado em todo o olho com delineador em gel, e com o puxadinho “gatinho” , cílios postiços e pra arrasar batom vermelho.



Essa já é mais suave, bem legal para trabalho/faculdade. Marrom clarinho esfumado até o côncavo, sombra iluminadora no cantinho interno, delineado rente aos cílios, cílios postiços e lápis branco na linha d’água. (ótima opção para olho pequeno pois ajuda a abrir o olhar)
Gostaram meninas? Espero que sim. Agora é só se jogar e ser feliz :D

Super Beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo