10 outubro 2013

0

Prêmio Multishow

Oii minhas lindas, tudo certinho com vocês?
Ontem aconteceu o Prêmio Multishow, na Arena da Barra no Rio de Janeiro. E hoje venho compartilhar com vocês os look’s das famosas; Vamos lá?!
A maravilhosa Ivete Sangalo arrasou, com esse vestido preto rendado.

Giovanna Lancelotti, também estava linda com esse Cropped, né?
Natalia Rodriguês, com um vestido de brilho e uma renda bem delicada, gostei bastante.
Marina Rios, super amei o macaquinho rendado.

Paula Fernandes, arrasou com esse vestido longo preto com o decote nas costa, lindo.


Fiorella Matheis, com um vestido mais simples, porem na medida para o evento.
Anitta, não me agradou muito o look dela, porem é atrevido né?!
Danielle Suzuki, amei o vestido achei lindíssimo, ia super combinar comigo…haha mas ta legal nela também. :D


Leona Cavalli, achei que super combinou o vestido de renda com decote.
Luma Costa, super romântica com um vestido rendado com decote nas costas.



Preta Gil, linda com vestido azul e com brilhos.
Samantha Schmutz, também usou vestido com brilhos e com decote.


Maria Casadevall, o look não me agradou muito, não gostei da saia.
Dannielle Winnits, pra mim foi o pior look, esse vestido com renda e transparente. Não Obrigada!


 que acharam dos look’s meninas? As mulheradas usaram e abusaram da renda e do decote né?
Qual foi o melhor e o pior?

Super Beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo