09 novembro 2016

0

Resenha: Base Matte Ruby Rose


Oi gente, tudo bem?
Bom acho que todo mundo que fica conectado no You Tube, já viu alguma guru fazendo a resenha da base da Ruby Rose né? Gente como eu corri atrás dessa base, não encontrava nem na 25 de março acredita? Pois bem, um dia sem mais nem menos lá estava ela na prateleira de uma lojinha de cosméticos próximo ao meu trabalho, eu não acreditei e falei é agora ou nunca (Rs) e pra minha sorte tinha a minha tonalidade e tudo. Então hoje vou compartilhar com vocês o que achei dessa danadinha. (Rs)
Bom vamos la! No vídeo que vocês vão ver a seguir eu mostro todo o passo-a-passo da aplicação, nele vocês vão perceber que essa base é de fácil aplicação, não fica esfarelando (mesmo se for aplicada com as mãos) e também não deixa a pele manchada, ela realmente cobre tudo e deixa bem uniforme. Você pode aplicar com pincel, esponjinhas e até mesmo com os dedos que não vai interferi no resultado final.
Ela realmente tem cobertura matte porém ela demora um pouco pra aderir na pele, ele não fica sequinha de imediato, a cobertura é M A R A V I L H O S A, só que depois de umas 5 horas ( no meu caso) ele começa a acumular nas dobrinhas, se estiver um dia quente ai ela acumula mais rápido ainda, um ponto negativo também é que ela transfere bastante então tem que tomar cuidado pra não se sujar e nem sair por ai sujando as pessoas (Rs).
Agora um ponto positivo porque ela esta com um leque bem grande de tonalidades de cores, tem para as peles claras e negras, no total são 10 tonalidades do L1 ao L19, do 1 ao 5 são tons com fundo amarelados e do 15 ao 19 são tons com fundo rosados, a minha cor é a L17. Agora é só escolher qual fica melhor em você. ;)
Pra saber mais é só assistir o vídeo. Vem!

Minhas considerações finais: Eu acho que é uma base que vale super a pena pela qualidade e pelo custo beneficio.
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado, se ficou alguma dúvida deixa aqui o seu comentário ta?
Um super beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo