22 janeiro 2016

0

Base Vult Efeito Matte

Olá meus amores tudo bem?
Hoje temos a resenha da base da Vult efeito matte. Gente quando lançou essa base eu não coloquei muito crédito nela porque já havia usado outra base da marca e não gostei, mais ouvindo muitas pessoas falando bem, resolvi comprar e testar e olha, ameei (Rs). Ela é literalmente um produtinho BBB (Bom, Bonito e BARATO)
Bom começando pela embalagem que é simples e em forma de bisnaga o que facilita muito na utilização, e dá pra levar na bolsa tranquilamente.
Além do preço ser ótimo (paguei em média R$ 23,00 reais) é de fácil acesso você encontra em farmácia ou lojinhas de cosméticos. a cobertura é ótima cobre bem, deixa a pele sequinha, dura bastante na e quase não transfere, além de ser de fácil aplicação. Bom se você quer saber mais assista o vídeo. Vamos Lá?
Aperta o PLAY!

A minha cor é a marrom 02, vamos ver o Antes e Depois?
Ah, ela esta disponível em 8 tonalidades, como eu não tenho todas vou colocar uma fotinho da internet ta? (Rs)
(Imagem do www.elasproduzidas.com.br
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.
Um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo