22 janeiro 2016

2

1 Peça 3 Looks! Macaquinho preto básico

Olá amores, tudo bem?
A proposta do vídeo de hoje é bem diferente do que estamos acostumados por aqui, porém é um estilo que gosto muito e espero que vocês gostem. Bom sabe aquele macaquinho preto básico que você tem em casa? Então você pode usa-lo tanto pra ir ao trabalho ou passear no shopping e até mesmo ir naquela festinha que surgiu em cima da hora. É só você usar a imaginação e abusar dos acessórios. Vem cá que eu te mostro.
Aperta o PLAY!

Look Trabalho
Pro trabalho eu escolhi uma sapatinho caramelo com algumas tirinhas, acessórios basiquinhos como relógio, correntinha e brinquinhos e uma mega bolsa porque eu adoro. (Rs)

Look Passeio
Pro passeio coloquei uma alpargata preta que é super confortável com um colar triplo que eu amo e uma bolsinha de lado e pronto, ficou lindo e posso bater muita perna no shopping. (Rs)

Look Festa
Já pra uma festa eu coloquei uma plataforma linda com detalhes de renda no salto e é só abusar dos acessórios maiores como maxi colar e brincão.  

Gostaram das dicas amores? Espero muito que sim, se você quer ver outras diquinhas aqui é só deixar seu comentário ta? 
Super beijo e fiquem com Deus!









2 comentários:

  1. Letícia, o macaquinho é uma peça clássica e na cor preto torna-se um coringa. Adorei as combinações, os acessórios fazem toda a diferença.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, é super coringa mesmo. Obrigada pela visita. Bjos

      Excluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo