04 dezembro 2015

0

Bang - Anitta (Paródia) Se Valoriza!

Olá meus amores, tudo bem?
hoje eu venho com a paródia da musica bang da Anitta, gente essa musica pegou né? Eu amei, e como já tinha visto algumas paródias resolvi criar a minha e acho que ficou bacana. O vídeo não ficou tão legal quando eu queria mais foi o que deu pra fazer e espero que vocês gostem. Vem!

Letra:
Bang, meu tiro foi errado em você
E isso você já vai entender
Porque você sempre quis me esculachar, me desprezar

Bang, mais não vou ficar com depressão
Porque você não merece não
O que vou fazer agora é me cuidar, me valorizar

Ih, não vou mais chorar
Pirar minha cabeça
nem vou continuar te incomodando

Ih, pra não mais sofrer
Eu vou me valorizar
E pra você eu já nem "tô" lingando

Nem vem porque agora sem você
Eu já estou bem feliz
Minha vida vai seguindo
bem melhor assim

É isso meus amores, se você gostou não esquece de deixar o seu comentário, tá?
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo