08 junho 2015

0

Faça o que precisa ser feito!

Oii gente, tudo bem?
Todas nós temos as nossa tarefas/obrigações diárias não é mesmo? E você se detida em cumpri-las no decorrer do seu dia? Falo isso por experiência própria, porque muitas vezes eu deixo de fazer alguma coisa ou tomar alguma decisão por cansaço, desanimo, preguiça, etc. Porém nos últimos meses tomei a decisão de fazer diferente, é claro que nem sempre é possível cumprir ou fazer tudo o que havíamos planejado para aquele dia e isso é normal, só não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. 
Isso diz respeito a qualquer areá da sua vida, por exemplo: Você poderia ter cumprido com suas obrigações do dia no seu trabalho, só que você esta muito cansado (a) e deixa um poco pra amanhã, só que amanhã você terá outras obrigações o que vai ter deixar bem mais cansado (a), ou na sua casa você precisa passar a roupa só que te falta coragem e só vai acumulando o que vai te deixar mais desanimado, ou uma conversa que você precisa ter com seu esposo (a) sobre algo que esta te incomodando e você vai deixando "pra amanhã" e isso vai se transformando numa bola gigante e você não consegue mais ter o controle da situação. 
Esses são apenas exemplos que já aconteceram comigo e por isso quis compartilhar com vocês, porém tem diversas situações na qual vamos deixando para o amanhã. Só que podemos decidir hoje fazer diferente e quando colocar-mos a cabeça no travesseiro vamos estar com a mente tranquilha e não com a culpa de: "EU PODERIA TER FEITO ISSO HOJE E NÃO FIZ" 
Por hoje é isso amores, espero muito que tenham gostado e se você quiser me conte a sua experiência com o tema de hoje. ;)
Super Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo