21 maio 2015

4

Ser Forte é uma DECISÃO

Olá meninas (os), tudo bem?
O post de hoje é bem diferente dos demais aqui no blog, mas é algo que me tocou e que gostaria de compartilhar com vocês. 
Hoje pela manhã li uma frase na página de uma escritora que gosto muito Cristiane Cardoso, que dizia: Ser forte é uma DECISÃO, na mesma hora que li me veio um pensamento que realmente ser Forte é uma decisão nossa, porque muita das vezes nos deixamos levar pelos problemas da vida e temos que ter em mente que os problemas sempre vão estar ali, nós vencemos um hoje e amanhã teremos outro, e assim por diante. Então cabe a nós mesmos decidir-mos nos entregar ou não aos problemas, mesmo que este problema esteja te sugando e te fazendo pensar que não vai ter fim, neste momento você deve lembrar que tudo na vida passa, inclusive este problema porque através dele você vai amadurecer e ter forças para enfrentar o próximo. 
Bom, tudo isso que falei talvez você já tenha em mente, o que quero dizer é que para sermos FORTES e assim tomar-mos a DECISÃO de não nos entregar as dificuldades precisamos ter Comunhão  e ser Temente ao SENHOR JESUS, não estou me referindo a Religião e sim ao próprio Deus, porque Ele é o único que não nos desampara e que estará sempre conosco Principalmente nos momentos difíceis. 
Veja: " Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra". (Salmo 34. 6-7). 
Então lembre-se: Ser Forte é uma Decisão SUA!.
Não sou muito boa para me expressar, mas espero que tenham compreendido, comentem se vocês gostam desse tipo de post tipo "meditação" que eu volto a fazer mais ta bom?
Um super Beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi linda, achei o seu blog m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !
    Já estou te seguido, e pela bela postagem, percebi que você é cristã.
    Meu blog (aainda em construção) é de capas para Facebook com temáticas cristãs. Tem cada capa linda! Se você puder seguir, ficarei lisonjeada: http://capascristas.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo texto, vai edificar muitas meninas !!! Beijo, com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaa, fico feliz por ter gostado, muito obrigada pela visita e por se inscrever. Estou indo conhecer seu blog. ;)

      Um beijão e fica com Deus!

      Excluir
  2. Amei seu post. Muito profundo suas palavras. Gostaria que você continuasse postando mensagens de meditação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carlinha, fiquei muito feliz com seu comentário, obrigada! Vou continuar postando sim pode deixar; Beijinhoos <3

      Excluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo