27 fevereiro 2015

0

Dica Rápida + Resenha: Como aplicar batom líquido. Max Love

Olá meninas, tudo bem?
Hoje temos Dica Rápida com Resenha. Vou mostrar para vocês meus dois batons líquidos da Max Love, o Jabuticaba e o Ruby; Estou morrendo de amores pelo Jabuticaba pois ele super combina com meu tom de pele e me faz sentir um "mulherão" (Rs). O Ruby também é lindo e fica e maravilhoso em pele clara. Os dois tem uma ótima duração e cobertura,  não fica saindo pedacinhos sabe?! São ótimos e tem um preço bem camarada, paguei cerca de $10,00 ou 13,00. Super recomendo!
Agora vamos as cores?
O primeiro é minha paixão o Jabuticaba: Ele é um tom de uva bem fechado sabe?! E como é efeito matte fica mais lindo ainda.
O segundo é o Ruby: Um tom de vermelho mais aberto e como já havia dito fica lindo em pele clara.
Querem saber como aplicar? Só da o PLAY!

E vocês já usaram esses queridinhos meninas? Me contem!

Super Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo