25 agosto 2014

0

Resenha: Batom laranja da Vult


Olá meninas, tudo bem meus amores?

Hoje vou mostrar pra vocês um batom que a principio não me agradava muito mais que hoje se tornou um queridinho, principalmente para o dia a dia,  um fim de semana de sol sabe, porque esse tom alaranjado é bem a cara do verão neh?! (Rs)


Como vocês podem ver, esse é um batom laranja a cor de dele é a 59 da Vult. ele é cremosinho e fica lindo em todos os tons de pele, inclusive em pele morena e negra.


A duração é ótima, o único problema no meu caso é que todo batom que uso acaba escorrendo com o decorrer das horas, o que muitas vezes me faz aplicar o pó solto para deixar o batom mate e assim resolver meu problema.  Tem post dessa dica aqui no blog. Clique aqui.




É isso meninas, gostaram do batom? Se você já usou me conta nos comentários ta bom? 

Super Beijo e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo