20 julho 2014

2

TOP 5: Batons para o inverno


Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe 5 opções de batons bons, bonitos e baratos pra você arrasar neste inverno. Espero que vocês gostem das minhas escolhas. Vamos ver!

Pra começar eu escolhi o meu "queridinho" que é esse tom de roxinho/lilás, que fica lindo em pele morena/negra e que super combina com o inverno.



Esse já um tom de vermelho sangue maravilhoso e que eu nem preciso dizer que é a cor do inverno né? (Rs)



Esse já é um vinho, que também é bastante usado no inverno.




Esse vermelho já é mais fechado, mais também é super lindo.



Outro tom de vermelho, esse é mais cintilante e na bala ele fica num tom de vermelho com um fundo marrom sabe? Também é lindo e super usável no inverno.



E são essas as minhas dicas de batom para o inverno amores, o que acharam? Espero que tenham gostado, e não esquece de deixar seu comentário ta bom?!


Beijinho fiquem com Deus!






2 comentários:


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo