08 julho 2014

0

1 ano de transição + produtos usados



Olá amoreees! Tudo bom com vocês?
É com muita alegria que escrevo este post, um pouco atrasado mais com muita felicidade. Bom no mês de maio eu completei 1 ano de transição, genteee nem acreditoo é muita alegria no meu coraçãozinho, foi 1 ano de muito sofrimento, por muitas vezes eu quis desistir de tudo mas fui firme com meu objetivo e cá estou relembrando todos esses momentos difíceis e tentando incentivar e dar forças pra quem esta começando essa etapa. Vamos ver algumas fotos?

Para começar eu separei duas fotos antigas com meu cabelo natural antes de começar a fazer relaxamento progressiva, etc...


Gente, essa sou eu com minha tia, nessa época eu não fazia nem as sobrancelhas..(Rs) e olhem só meu cabelo, eu não sabia como arrumar para valorizar sabe?! Mais eu gostava tanto dele.. ;)


E aqui eu com minha prima e minha irmã, meninas quando eu prendia o cabelo eu sempre usava esse "pega rapaz" na frente, quem nunca neh...(Rsrs)


Nesta foto eu já fazia relaxamento na raiz mais ainda tinha um pouquinho dos meus cachos.

E agora vamos as fotos da transição!


Nessa foto, eu estava com 7 meses de transição como vocês podem ver, o meu cabelo já estava curto porém com muitas pontas alisadas. Neste post  eu contei tudo.



Nesta duas fotos acima eu não lembro exatamente com quantos meses eu já estava mas acredito que já era o 8/9.


Aqui já estava com 10 meses e com 95% do cabelo natural.



E agora com um ano, como vocês podem ver na foto que mostra a parte de trás, eu perdi um pouco de cabelo não sei porque, mais ele fica mais aparente quando esta molhado. 
Mais eu estou amando o meu cabelo natural, as vezes eu ainda faço chapinha (quero deixar claro que não é com frequência como antigamente). Ainda falta um grande caminho, pois agora estou cuidando do crescimento mas no momento tenho que ter paciência que já já ele vai estar do jeito que eu quero... ;) Bom no vídeo eu conto um pouco mais, vamos ver?




Meninas, em um outro momento quero fazer uma especie de retrospectiva do meu cabelo sabe, vou ver se encontro mais algumas fotos pra compartilhar com vocês. O que vocês acham?

Espero que tenham gostado do vídeo, e se ficou alguma dúvida de algo que eu não tenha falado deixem nos comentários que será um prazer te responder.

Super Beijo fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo