24 abril 2014

0

Resenha: Tônico Adstringente da Nivea


Olá minhas lindas, tudo bom?

Todas vocês sabem o quão importante é ter cuidados com a pele não é mesmo?! E quando se tem pele oleosa, esses cuidados acabam sendo muito maior. Eu tenho a pele muito oleosa e nas minhas procuras por produtos que me ajudem quando a isso, encontrei esse produtinho maravilho, que tem me ajudado bastante a controlar a oleosidade da minha pele, que é o tônico adstringente da nivea. 


Eu uso todos os dias, mesmo quando não uso maquiagem pra fazer uma limpeza mais profunda na pele. Em breve vai ter um vídeo mostrando o processo tudo direitinho ok! E se você tem pele oleosa usa esse produtinho que você vai sentir a diferença, porque não basta só lavar o rosto com sabonete, para a pele ficar saudável é preciso uma limpeza mais profunda, e o tônico faz isso por você. 

Por hoje é isso meus amores, vocês gostaram? Me deixem saber!

Super Beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo