14 abril 2014

0

Esmalte da Semana: Colorama coleção eu amo acessórios, Maxi Colar


 Oi amores, tudo bem?

Agora no blog vou trazer para vocês minhas escolhas de esmaltes da semana, todo o fim de semana eu faço as unhas, e gosto bastante de cores diferente e é por esse motivo que resolvi compartilhar com vocês também. E o de hoje é uma cor lindíssima que eu amo, é o da coleção Eu Amo Acessórios da Colorama, ele é um verde lindinho demais.


Gente olha só que graça, eu gosto das minhas unhas um pouco maior do que ela está, mas por conta das maquiagens que eu faço, eu prefiro deixa-lás um pouco mais curtinhas, mas ainda assim fica bonito, e quem tem as unhas longas fica muitoo mais bonito. Quanto a duração nem preciso dizer pois acho que muitas de vocês já conhecem a marca, mais de qualquer forma a duração é muito boa.
Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado, em breve vamos ter look do dia, só preciso de um fotografo, como não tenho ninguém por perto que possa estar me ajudando com as fotos acho que vou ter que alugar meu filho mesmo kkk.

Super Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo