14 janeiro 2014

2

VLOG: Cachoeira dos Pretos / Joanópolis

Olá minhas lindas;

 Tem duas semanas que eu queria postar esse vídeo para vocês, mais o lugar aonde estava a internet tava bem difícil e não conseguir postar antes, então vai atrasado mesmo ta. (rs)
 Nas minhas férias eu aproveitei para passear bastante e fiz um vlog em um dos meus passeios que foi a cachoeira dos pretos em Joanópolis, é um lugar bem bacana e divertido. Espero que gostem :)


Algumas fotos.








Gostaram amores? A gravação não ficou tão boa assim, mais vou melhorando..(rs)
Me deixem saber se querem mais vídeos desse tipo. Comentem!

Super Beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Que passeio legal,hem? Que tal seguirmos uma a outra, se quiser me segue e me deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Foi Maravilhoso mesmo o passei..(rs)
    Obrigada pela visita.

    Bjinhos

    ResponderExcluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo