16 janeiro 2014

2

Top 5 Coisas de Mulher / Erros de Maquiagem



Olá amores;

Hoje vamos começar com um quadro de TOP 5 Coisas de Mulher aqui no blog. Onde vamos falar de vários assuntos, maquiagem, moda, tendência etc. Vocês podem participar falando sobre o que gostariam de ver, acho que assim o blog pode ficar mais a cara de vocês, e com o que vocês gostam de ver, o que acham? Pra começar vamos falar dos erros de maquiagem mais comum e que dão uma visão totalmente contrário do que desejamos. Espero que gostem!


Não tem nada pior do que a base na cor errada, ao invés de deixar sua pele sem imperfeiçoes com um efeito bonito, fica totalmente estranho que seria melhor não ter usado base.


Corretivo muito claro também não é legal ao invés de ficar um iluminado bonito, fica super estranho.


Esse é o erro mais comum de se ver nas ruas, muitas mulheres acabam errando na mão e aplicando uma quantidade bem exagerada de blush que sinceramente não é legal.


Outra coisa que acaba com a maquiagem é sombras totalmente sem harmonia nas cores mau aplicada e sem esfumar.


É triste quando você esta com a maquiagem impecável em algum lugar e quando olha no espelho, SURPRESA tem batom no seu dente, é o óóhh, fiquem atentas quando a isso, principalmente quando usar batom mais chamativo.

Por hoje é isso amore, gostaram?

Super Beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Oi indiquei seu blog em um post no meu , vem conhecer -- http://garotasextraordinariasblog.blogspot.com.br/2014/01/mao-amiga.html

    ResponderExcluir
  2. Olá; Obrigada, estou indo conhecer... :)

    ResponderExcluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo