29 dezembro 2013

2

Resenha: Paleta Ultra Sexy Avon

  Olá minhas lindas;

Sabe quando a gente vê uma paleta e simplesmente se apaixona? Foi exatamente isso que aconteceu quando vi a Paleta Ultra Sexy da Avon no catalogo, fiquei louca para comprar, só que não comprei quando saiu porque achei o preço um tanto salgado para a paleta. E no mês passado ela estava pela última vez no catalogo e com uma promoção bacana, que era a paleta, uma mascara de cílios mais um batom, e eu não poderia perder essa oportunidade né? (Rs)


Mais confesso que quando fui testar as sombras me decepcionei MUITO, a paleta deixou muito a desejar, a pigmentação é ruim, se for aplicada sem primer ou corretivo quase não aparece.


Como vocês podem ver se aplicar um fixador de sombra da para usar principalmente as cores mais escuras tranquilamente.

E vocês amores já testaram essa paleta? Me conta!

Super Beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Linda a paleta e super pigmentada. Amei!!!
    Seu blog e super lindo e te convido a visita o nosso tbm. Se quizer tbm podemos seguir nas redes sociais. Me deixe saber. bjocas e otimo domingo.,

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pela visita, e que bom que gostou ;)
    Pode deixar estou indo fazer uma visita :)

    Beijinhoos ♥

    ResponderExcluir


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo