18 novembro 2013

0

Como anda a transição?

Olá meninas;

Bom como algumas sabem eu estou em transição capilar, e esta sendo bem complicado essa face, já estou no 6° mês, tem dias que a auto estima passa bem longe de mim, ai me da vontade de desistir alisar o cabelo novamente, mas ao mesmo tempo lembro o quão escrava eu estava da química e é assim que arrumo forças para continuar na luta. Quando estou nesses dias com auto estima baixa, eu sempre pesquiso, algo sobre cabelo cacheado/crespo, vejo muitas imagens, que acaba me ajudando a aguentar mais um pouco, (lembrando que você não deve desejar ter o cabelo de alguém, porque um cabelo é diferente do outro, e assim você evita se frustar futuramente se seu cabelo não ficar igual o da "Fulana", porque o seu cabelo também tem a sua beleza e nem por isso precisa ser igual ao de alguém.) Então eu sempre estou vendo penteados, ou algo pra eu admirar e conseguir suporta os dias difíceis. E hoje eu quis mostrar a vocês, o quão bonito e admirável é o nosso cabelo, e quando você pensar em desistir, que você venha lembra deste post, que eu preparei recheadinho de fotos, pois eu acredito que quando nós admiramos algo, nós queremos fazer parte daquilo, e nós fomos e voltaremos a ser com muito orgulho Crespas/Cacheadas. :)









Viram meninas, eu sei que não é fácil, mais dependendo do tamanho do seu cabelo e do seu estilo, você pode usar acessórios, ou fazer texturização, como bigudins,ou rolinhos, eu já fiz e ate sai para trabalhar mais não consegui me acostumar muito,  se vocês não souberem como que faz e quiserem eu posso fazer pra vocês,  quem sabe vocês se acostuma..:)
No momento eu estou mantendo meu cabelo com chainha, eu falei neste vídeo que não queria mais fazer chapinha e tal, mas na semana passada eu voltei a fazer, pois esta facilitando muito no meu dia a dia. Em breve eu faço outro vídeo explicando melhor. 

Por hoje é isso meus amores, espero ter ajudado, e que vocês continue firme na luta e lembrando sempre que é difícil mais passa. ;)

Super Beijo e até o próximo!



Imagens: google




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo