10 outubro 2013

0

Review BB Cream da Avon


Olá meninas tudo bem com vocês?
  Hoje venho com um review em vídeo do BB Cream da Avon, imagino que muitas meninas que ainda não adquiriram tenham dúvidas sobre esse produtinho. Eu usei e conto pra vocês o que achei  :D

Sobre o Produto:
- Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
- É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
- Hidrata a pele por todo o dia.
- Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
- Reduz visivelmente a vermelhidão
- Reduz a aparência de imperfeições.
- Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
- Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
- FPS 15 protege da ação dos raios solares.
- Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Bom no vídeo eu faço a aplicação e falo mais um pouquinho sobre o produto.


Obs: Não postei fotos minha do antes e depois, porque não tive tempo, tive que cuidar do meu trabalho pessoal, e não tive como tirar fotos depois, então me desculpe quanto a isso ok?! Mas acredito que no vídeo da pra vocês terem uma noção mais ou menos né?!  :)

Super Beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo