11 outubro 2013

0

Coque Rosquinha com aplique TIC TAC

Olá meninas;
   Quem está em transição capilar como eu sabe o quão difícil é esse momento, a raiz super alta com as pontas esticadas, o cabelo fica com aquela formar totalmente desproporcional, e já não aguenta mais ser dependente de chapinha/escova. É nessa hora que buscamos recursos/formas de “tentar” usar o cabelo natural. Eu estou nessa fase, buscando formas PARA manter o meu tão sofrido cabelinhoos naturais…haha, e umas das formas eu trago hoje pra vocês que é o coque rosquinha, que tem sido meu penteado queridinho dos últimos dias, e como meu cabelo esta curto não fica legal e nem da pra fazer direito, então eu uso meu aplique de TIC TAC e fica super legal. Tá curiosa e quer aprender? É só assistir ao vídeo que eu te ensino ;) VEM!



Espero que tenham gostado amores  Comentem!


Super Beijo e até o próximo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo